Carlos Sainz Jr.: “Gostaria que tivesse sido eu o promovido…”

Por a 11 Maio 2016 16:58

 

A subida de Max Verstappen da Toro Rosso para a Red Bull é um tema que continua a despertar grandes atenções no Mundial de Fórmula 1. Agora, passados alguns dias sobre o anúncio, Carlos Sainz Jr. veio comentar a questão, confessando que gostava que a escolha tivesse sido outra, apesar de não estar propriamente preocupado com a questão.

“Quando ouvi que eles estavam a promover o Max Verstappen, não vou mentir, gostaria que tivesse sido eu. Mas depois, quando se pensa com calma sobre isso, vejo tudo de uma forma mais positiva. No fim de contas, no plano da equipa ou no meu próprio plano, a Red Bull nunca foi um objetivo para 2016, por isso não é como se tivesse falhado. O meu objetivo continua a ser estar com a Red Bull em 2017 ou 2018”, afirmou, acrescentando: “Se eu transformar a velocidade que mostrei até agora em resultados, a oportunidade pode vir a qualquer momento. Eu sei que se eu fizer as coisas bem, terei também a minha oportunidade.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Claro que sim, a oportunidade pode chegar de um momento para o outro, até porque o Max já não dorme há três dias, sinal de pressão, pelo que pode errar, levar um chuto do sr. Marko, etc e tal 🙂

A propósito, ou nem tanto, afinal a história do Maldonado ir para piloto de testes da Pirelli, é mentira.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Pity
7 anos atrás

A Pirelli percebeu que não é preciso um crash test.

jojo
Reply to  Pity
7 anos atrás

O Marko anda arrependido de ter aumentado as vendas das latas na URSS pensa hoje que mais valia ter aumentado as vendas em Tugal.

Pity
Pity
Reply to  jojo
7 anos atrás

URSS? Ai jójó, jójó! Onde isso já vai…

jojo
Reply to  Pity
7 anos atrás

Achas? È o mesmo que dizeres que na F1 todos cumprem os regulamentos a 100%. Mudam-se os nomes ams não as atitudes.Aliás o Tio Bernie faz questão de nos relembrar isso mesmo.Ahh e parece que o Mosley continua a ser fortemente chocoteado pelas “mininas” das SS.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
7 anos atrás

E pode ser um presente envenenado para o Verstappen! Espero que não mas às vezes este tipo de decisões forçadas dão porcaria.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

Eu penso o mesmo, pode ser demasiado cedo para Verstappen, por outro lado se conseguir bater o Ricciardo, vai destacar logo e aí pode cimentar a sua posição de piloto promissor. Basta ter a cabeça fria e não errar, se não arrisca-se a ir de vela como aconteceu ao Kvyat, embora o Kvyat sempre foi naquela… Entrou na TR porque Ricciardo subiu à equipa principal, depois entrou na RB porque o Vettel decidiu ir-se embora, em suma, nunca destacou nem foi uma grande promessa que entrou porque era melhor que os outros, foi subindo a escada um pouco pelos acasos… Ler mais »

gillesi
gillesi
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

Noutras eras talvez, agora, com a capacidade dos simuladores e pela forma como o miúdo entrou na F1, talvez tenha sido um presente envenenado para o Ricciardo.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Claro que em espanha devem estar todos lixados e indignados e dizem que devia ter sido o grande mago afinador Sainz a ir para a equipa principal e não o outro que só lá está porque é filho de um piloto conhecido. Ai espera…

gillesi
gillesi
7 anos atrás

“…Gostaria que tivesse sido eu”. Também eu, meu caro. Mas, infelizmente e apesar de também eu ser filho de um pai, nunca fui considerado um jovem altamente talentoso e com potencial para interessar a qualquer equipa de F1. Assim como também eu não consegui bater um puto com 2 anos de monolugares. No entanto, se move montanhas, a fé também te pode fazer mais rápido, pelo menos consistentemente mais rápido que o Kvyat, um piloto que já apresentava problemas de pressão e que agora tem que lidar com uma despromoção, a qual, necessita de série de factores para ser revertida,… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado