Brendon Hartley vai ser o 759º piloto a correr na Fórmula 1…
Brendon Hartley vai mesmo estrear-se na Fórmula 1, já que foi confirmado no GP dos EUA com a Toro Rosso. O piloto neozelandês vai substituir Pierre Gasly, que por sua vez luta pelo título da Super Formula no Japão, no mesmo fim de semana. Esta é uma decisão surpreendente já que Hartley, depois de ter feito uma carreira interessante nos monolugares, ‘virou-se’ para o o endurance, onde ainda está. Aos 27 anos, vai estrear-se na Fórmula 1: “É uma surpresa, mas a sensação é boa. Não vou com demasiadas expetativas mas estou pronto” disse o piloto que já foi reserva da Toro Rosso. O seu anterior contacto com a F1 foi em 2012 com a Mercedes em Magny-Cours. O seu trabalho recente tem sido com a Porsche no WEC, onde se destaca o triunfo em Le Mans 2015 ao lado de Mark Webber e Timo Bernhard.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Não me chateies
13 Outubro, 2017 at 18:33
Tem de se fazer à vida, com a saída da Porsche da LMP1 ou tenta a F1 ou é despromovido para os GT e continua na Porsche.
Cágado1
13 Outubro, 2017 at 18:46
Que escolha estranha. O Franz Tost disse que queria avaliar um piloto para o seu possível line-up de 2018. Não vejo o Hartley a cair nas características dos pilotos Toro Rosso.
rodríguezbrm
13 Outubro, 2017 at 21:14
Ontem referi aqui o Hartley. É que o Markko disse à imprensa alemã que iria haver uma surpresa, e 2) falava-se que queria um ex-piloto do seu “programa jovem”. Há vida para além do mete nojo do brundle e do ted da não sei quantas e seguidores que infelizmente formatam muitas opiniões ( D. Hill à parte, este um senhor), não digo que é o caso do Cágado, atenção.
rodríguezbrm
13 Outubro, 2017 at 22:04
https://image.redbull.com/rbcom/010/2015-07-30/1331738240617_3/0010/1/750/500/1/red-bull-junior-team-2010.jpg
Chicanalysis
13 Outubro, 2017 at 22:12
Quem é a loirinha jeitosa que está lá atrás?&😉
rodríguezbrm
14 Outubro, 2017 at 8:28
É um híbrido? Novas regras do automobilismo(?)
Chicanalysis
14 Outubro, 2017 at 12:41
Está explicado porque o foram buscar!
Obrigado pela dica.
rodríguezbrm
14 Outubro, 2017 at 14:36
De nada.
E chama-se Brenda.
Pedro Coelho
14 Outubro, 2017 at 12:04
Se AFC não se tivesse “desligado” do simulador da Red Bull talvez agora tivesse chegado a sua vez. Às vezes a humidade faz falta também neste mundo. Mas enfim é coisa de família…
Pity
14 Outubro, 2017 at 13:12
Pois… a “humidade”. Quando o AFC se desligou da RB, estava a correr no DTM e na FE, não tinha tempo livre suficiente para se dedicar a três competições diferentes. Além disso, não se adivinhava no horizonte que pudesse surgir a hipótese de uma vaga, mesmo por uma corrida. Para além disso, como escrevi noutro lado, ao fim deste tempo, o AFC não tem os pontos suficientes para a super licença.
Pedro Coelho
15 Outubro, 2017 at 10:34
Tem razão no que a super licença diz respeito. Cumprimentos