Lewis Hamilton deixou claro, hoje pela primeira vez, que pretende ficar na F1 em 2022. Ainda não tem contrato, mas esse é apenas um pormenor. Jorge Girão, jornalista do Autosport, está no AIA e assistiu às conferências de imprensa, e faz-nos a antevisão do fim de semana.












