O fundador da Fórmula E, Alejandro Agag, afirmou que a decisão da Honda de deixar a Fórmula 1 é “má para o desporto motorizado”. Segundo o CEO Takahiro Hachigo, a decisão da Honda serve para a empresa japonesa focar os recursos da Fórmula 1 em atingir a neutralidade de carbono em 2050.
“Vejo este anúncio como uma má notícia para o desporto motorizado. Nós na Fórmula E precisamos da Fórmula 1 para sermos bem sucedidos. Estamos no mesmo barco a competir contra o ténis, o futebol e outros desportos”, disse Agag à Reuters.
Com essa posição tomada pela Honda ainda se pensou que poderia haver hipóteses do construtor japonês ingressar na Fórmula E, mas o CEO da marca negou essa hipótese – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS.










