Dietrich Mateschitz teceu novamente críticas à ‘nova’ F1

Por a 12 Maio 2014 11:51

Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull, voltou a criticar a ‘nova’ Fórmula 1, depois de anteriormente já se ter revelado contra as unidades motrizes V6 turbo e restrições do uso de combustível. O magnata austríaco lamentou não se poder agora levar os monolugares ao limite, perdendo-se a essência de triunfar o mais rápido.

Em entrevista ao jornal ‘Salzburger Nachrichten’, Mateschitz explicou que “costumava ser ‘o mais rápido vence’. Como está agora, o piloto já não pode levar o monolugar ao limite”.  O dono da Red Bull negou, contudo, que vá insistir junto de Jean Todt em mudanças regulamentares por considerar tal como inútil, e à publicação ‘Speed Week’ negou que vá comprar ações da F1 para ter alguma influência: “Acredito que a nossa experiência está noutro sítio”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1