Adrian Sutil e Paul di Resta procuram ‘trabalho’

Por a 13 Dezembro 2013 12:59

Vijay Mallya decidiu que era altura de trocar de pilotos na Force India com os novos regulamentos e contratou Nico Hulkenberg e Sergio Pérez, ‘atirando’ Adrian Sutil e Paul di Resta para o ‘desemprego’. Dos dois, é o alemão que tem melhores perspetivas de prosseguir na Fórmula 1, enquanto o escocês não descarta voltar ao DTM, e foi já ligado à IndyCar.

Sutil tem o apoio da empresa tecnológica Medion e tem sido ligado à Sauber, e o seu empresário, Manfred Zimmermann, revelou à agência DPA que “iremos anunciar o novo emprego provavelmente na próxima semana”. Já Paul di Resta escreveu no seu ‘Twitter’ que “agora é altura de um novo desafio na próxima fase da minha carreira”. Uma das possibilidades é o regresso ao DTM com a Mercedes, embora substituir o seu primo Dario Franchitti na IndyCar seja igualmente uma alternativa para o escocês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado