Porsche Taycan terá uma versão de tração traseira e mais barata

Por a 27 Abril 2020 10:30

O sucesso do Taycan entusiasmou a Porsche a lançar uma versão mais barata e só com tração traseira.

O Taycan é oferecido em três versões: 4S (110.128 euros), Turbo (158.221 euros), Turbo S (192.661 euros) e a casa de Weissach quer, agora, introduzir uma variante mais barata e só com tração traseira. Ou seja, ter um carro abaixo do Taycan S, igualmente com menos performance. Ou seja, democratizar o modelo elétrico. Como se fosse possível democratizar um Porsche. Adiante!

Com apenas tração traseira, a bateria será de menor capacidade e a potência inferior – o Taycan S tem 530 CV e 407 km de autonomia – até porque usará apenas um motor. O carro deverá ser revelado no final do ano e deverá ficar no limite dos 100 mil euros em termos de preço.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas AUTO+
últimas Autosport
automais
últimas Automais
automais