Novo Jeep Wrangler terá 6 motores como opção

Por a 18 Maio 2017 17:12
2018-Jeep-Wrangler-Engine-Options-2

Enquanto 2018 não chega para nos trazer o novo todo-o-terreno da marca norte-americana, começam a surgir detalhes sobre a variedade de motores que a Jeep irá colocar à disposição no Wrangler, mais especificamente 6 tipos diferentes, como avança o site Jalopnik.

Em termos de motorização, as duas versões mais acessíveis do novo modelo estarão equipadas com um Pentastar V6 de 3.6 litros. Alegadamente também haverá duas variantes de um turbo de quatro cilindros de 2.0 litros, um Desel V6 de 3.0 litros e ainda um Diesel de quatro cilindros de 2.2 litros.

Mais nada se sabe sobre a componente mecânica do todo-o-terreno que só chegará à fase de produção na fábrica de Toledo em novembro de 2018, mas é provável que as versões mais caras tenham uma caixa de 8 velocidades e sistema de tração às quatro rodas.

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) recusou-se a comentar estes pormenores divulgados sobre os motores, mas já é do conhecimento público que o novo Wrangler vai apostar num design revolucionário na dianteira, enquanto se aguarda que a introdução de alumínio em vários pontos da carroçaria possa reduzir o peso do veículo e melhorar a economia de combustível.

Vera Esteves

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz
últimas AUTO+
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram