Estado do Kentucky inaugura rotunda e condutores não sabem bem como a fazer

Por a 29 Abril 2021 15:00

Em Portugal, encontramos uma rotunda em praticamente todo o lado. No entanto, o mesmo não se pode dizer noutros países, como por exemplo, nos Estados Unidos da América. No vídeo em baixo vemos aquela que é a nova rotunda instalada em Morehead, no estado do Kentucky, que tem gerado um verdadeiro caos. Os condutores não sabem bem como a fazer e há vários condutores em contramão.

Curiosamente, esta rotunda foi criada num cruzamento considerado perigoso como medida de segurança, mas pelos vistos não está a ter os efeitos esperados. Segundo a imprensa norte-americana, os moradores não gostam da nova obra e olham para a rotunda como um desperdício de dinheiro. Neste momento as autoridades do Kentucky estão a fazer ações de sensibilização para explicar as regras aplicadas às rotundas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas AUTO+
últimas Autosport
automais
últimas Automais
automais