Booking Drive entra em Portugal com trocas individuais de carro

Por a 2 Novembro 2016 14:35

A Booking Drive, um serviço online de aluguer de carros individuais, já está disponível no mercado português. A Booking Drive permite aos seus utilizadores disponibilizar os seus próprios carros para utilização por outras pessoas, por um preço. A ideia é permitir aos donos dos automóveis rentabilizar os seus automóveis no período em que estão parados, enquanto os clientes podem ter acesso a carros para uso pessoal sem necessitarem de adquirir um.

A inscrição no serviço, em bookingdrive.com, é gratuita, tanto para os que disponibilizam os carros como os que pretendem aceder a eles. A empresa, que já está disponível noutros países europeus como França, Alemanha e Reino Unido, garante a segurança da utilização, podendo os carros sere ‘alugados’ por um período entre duas horas e sete dias, no máximo. De acordo com a Booking Drive, um condutor que disponibilize o seu carro dois dias por semana a um custo de 15 €/dia poderá usufruir de mais de 1000 € por ano, mas há preços mais elevados.

O serviço entra em ação a partir de 1 de dezembro.

A Booking Drive, um serviço online de aluguer de carros individuais, já está disponível no mercado português. A Booking Drive permite aos seus utilizadores disponibilizar os seus próprios carros para utilização por outras pessoas, por um preço. A ideia é permitir aos donos dos automóveis rentabilizar os seus automóveis no período em que estão parados, […]

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Please Login to comment
      Subscribe  
    Notify of
    últimas AUTO+
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png