A colheita no Rali Vinho da Madeira até pode ser considerada positiva, apesar do toque de João Silva logo na 3ª especial da prova, que o fez perder cerca de oito minutos em relação aos lugares de topo.
Apesar dessa ocorrência que surgiu demasiado cedo, o piloto madeirense mostrou na restante prova grandes andamentos, provando que é uma garantia na luta pelo título madeirense. Apesar de estar longe dos lugares da frente, João Silva foi o piloto madeirense com maior número de vitórias em especiais, vencendo inclusivamente a “Power Stage”. João Silva e Luís Rodrigues acabaram por mostrar grandes andamentos na maioria dos troços do Rali Vinho da Madeira.
“Tirando um erro logo no início, que nos condicionou toda a prova, ficou provado que estamos prontos para discutir o título madeirense. Quero agradecer à ARC Sport que nos entregou um carro imaculado, esperando que, daqui para a frente tudo corra bastante melhor”, disse João Silva.











