A McLaren anunciou hoje a renovação do contrato com Oscar Piastri, passando as partes a ter uma ligação contratual até ao final da temporada de 2026.
Piastri juntou-se à McLaren no final de 2022 com um contrato de plurianual, fazendo a sua estreia pela equipa no teste para jovens pilotos em Abu Dhabi. Tendo já mostrado bons resultados na sua época de estreia na Fórmula 1, a equipa de Woking preferiu jogar pelo seguro e renovar o quanto antes com o australiano.
Envolvido na complicada situação que levou à sua contratação pela McLaren, Oscar Piastri afirma querer “lutar na frente da grelha com esta equipa”.
Esta e a renovação de contrato de Lando Norris anunciada em fevereiro do ano passado, fica assim confirmada a dupla de pilotos da McLaren até pelo menos ao final de 2025.
Foto: Philippe NANCHINO / MPSA











A confirmar se a saída do Sainz para a Audi, Piastri não ficava nada mal ao lado do Leclerc.
Os accionistas da Ferrari não iam deixar. Se o Sainz, que não é dos melhores, está a bater o «predestinado» sem apelo nem agravo, imagine o que um portento como o Piastri faria?
Mas seria interessante, sem dúvida.
O Ricciardo não tem lugar na F1. Seria batido por Tsunoda e Lawson. Já deu o que tinha a dar.
Cumprimentos
Pontos negativos porquê?
Está cheio de razão. Ricciardo acabou, infelizmente.
Confirmar-se.
Boas noticias esta renovação do Piastri! A McLaren fica com uma das melhores duplas da F1.