Lewis Hamilton e Max Verstappen na mesma equipa? Parece ser um cenário muito pouco provável, mas Jacques Villeneuve acredita que este é o desejo de Verstappen.
Segundo o ex-piloto canadiano, em declarações ao autosport.com, a Red Bull pouco se importa com o lugar de segundo piloto e que Verstappen até gostaria de ter Hamilton a seu lado para mostrar ao mundo quem é o melhor:
“Acho que [a equipa] não se importa [com quem é o segundo piloto]. Eles têm o Max. Por isso, neste momento, o Max pode ganhar assim. Eles estão facilmente na frente, têm toda a exposição que querem, por que é que se hão de preocupar? Coloquem lá um jovem que queira mostrar que é o novo líder mundial. Acho que o Max provavelmente quereria o Lewis… para poder mostrar ao mundo que consegue bater o Lewis. Esse seria o seu objetivo final. Então, isso é provavelmente algo que ele iria querer, mas não tenho certeza se a Red Bull iria querer isso. Não sei.”













