F1, GP dos Países Baixos, George Russell: “Há dez pilotos que podia vencer com o Red Bull”
O RB19 é uma máquina fantástica. A última criação da equipa austríaca revelou-se imbatível até ao momento e muitos esperam que assim vá continuar o resto da época. George Russell defende que há pelo menos dez pilotos que seriam capazes de vencer com o carro de Max Verstappen.
O jovem britânico diz que não está desmotivado e que o facto de estar ao lado de Lewis Hamilton é um desafio todos os fins de semana. Mas Russell acredita que com o mesmo carro de Verstappen, dez pilotos teriam condições de lutar pelo título:
“Estou motivado porque sou colega de equipa do Lewis e é um desafio todos os fins-de-semana. Tivemos uma boa batalha nos últimos 18 meses e isso motiva-nos a ambos. Se estivermos numa posição em que não há muito por que lutar, é aí que começamos a perder a motivação – precisamos desses desafios para procurar as recompensas. Mesmo para Max agora, com certeza ele está a adorar, mas aquela sensação de cruzar a linha pela 50ª vez vencendo sem muita competição nos últimos 18 meses. Talvez as últimas 10 vitórias tenham sido bem simples para ele. Mesmo que ele comece em 10º , 15º, não importa. Tenho a certeza de que ele adoraria ter uma vitória em que tivesse feito a diferença, é isso que todos perseguem, é quando é mais emocionante. Há 10 pilotos que num Red Bull lutariam pela vitória e pelo campeonato, tal como acontecia com um Mercedes nos últimos anos… há 10 pilotos que nessas condições, vão lutar pela vitória.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Scirocco
25 Agosto, 2023 at 8:02
Básicamente o que está a dizer é que haviam 10 pilotos que podiam ter ganho aqueles titulos todos na Mercedes caso estivessem lá. Pobre George. Está a ir pela mesma conversa do Bottas e do Sérgio que se auto-convenceram que por ser rápidos nesta ou naquela corrida podem ser contendores ao Titulo. Vemos onde estão agora.
F1 FOR FUN
25 Agosto, 2023 at 10:10
Os mesmos que podiam desde que corressem com o Lewis de lá e mantivessem o Bottas no outro carro. Agora temos o mesmo jogo parvo, eu queria era saber quantos conseguem bater o Max ou o Lewis, numa grelha cheia de RB19 ou de Mercedes 2014-2020.
simiao jms
25 Agosto, 2023 at 9:59
… O rb do max até um “bombeiro ou alguém do inem” ( com o devido respeito) … Vejam mas é o que o rb do holandês tem que não deveria ter, pq se fosse um rival com esse andamento, os regulamentos já tinham mudado ” Para bem da competição”…
F1 FOR FUN
25 Agosto, 2023 at 10:06
E quantos poderiam vencer no carro do Perez contra o Max? Duvido que tu sejas um deles, até duvido que faças melhor que o Perez.
Canam
25 Agosto, 2023 at 13:25
E a estafada conversa de sempre….onde é que já ouvimos isto. Com este ao volante não era de certeza, atendendo ao que ele (não) tem feito na Mercedes, face ao Hamilton. O mais antipático piloto da grelha quanto a mim.
Pu7oze
25 Agosto, 2023 at 14:17
Na fórmula 1 quando se está no topo como é o caso da RBR neste momento e no passado recente a Mercedes é difícil para as outras equipas tentarem as alcançar.
Mesmo com o limite de custos.
Porque o conhecimento está lá.
Os melhores engenheiros estão lá
E.t.c
Sem falar nos salários que são bem mais aliciantes nestas escuderias
kkk
25 Agosto, 2023 at 23:01
O que o bronco está a querer dizer é que se alguma vez for campeão vai ser por causa do carro…