GP Bélgica F1: Recorde a grelha de partida da Sprint

Por a 29 Julho 2023 15:12

Max Verstappen foi o piloto mais rápido a completar uma volta na qualificação dedicada à corrida Sprint. Assim, o piloto neerlandês vai arrancar da pole position com Oscar Piastri ao seu lado e os dois pilotos da Ferrari logo atrás.

Quem sairá vencedor de mais uma corrida Sprint, desta vez no circuito de Spa-Francorchamps?

Foto: Mark Thompson/Getty Images/ Red Bull Content Pool

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado