Lições do GP da Arábia Saudita: Mercedes melhorou

Por a 21 Março 2023 12:30

A Mercedes continua longe do topo, mas deu alguns sinais positivos. Claro que o conceito atual tem de ser completamente repensado, que o carro precisa de grandes mudanças, mas numa pista em que se esperava que a equipa sentisse dificuldades, conseguiram um bom resultado, com o quarto, que foi terceiro por poucas horas, voltando a ser novamente quarto, de George Russell e o quinto de Lewis Hamilton. Dentro da conjuntura atual da equipa, um excelente resultado. Será preciso gerir Lewis Hamilton com cuidado, uma vez que o piloto britânico está claramente em baixo e precisa de uma injeção de moral.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scirocco
Scirocco
1 ano atrás

A Mercedes está melhor ou é a Ferrari que está pior? A Mercedes herdou aquilo que a marca italiana “deixou”. Tivesse a Aston Martin um outro piloto para dar suporte ao FA e um Ferrari á altura daquilo que prometia, o titulo deste artigo seria provávelmente outro.
O unico que consistentemente consegue bons resultados é o GR. o LH e a própria Mercedes não parecem estar muito melhor. A seguir com atenção nos próximos GP´s

kkk
kkk
1 ano atrás

Melhorou bastante, na Austrália vai estar em condições de vencer.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado