WRC, Rali Suécia, PE14: Ott Tanak é o novo líder

Por a 11 Fevereiro 2023 16:27

Ott Tänak/Martin Järveoja (Ford Puma Rally1) são os novos líderes do Rali da Suécia depois duam especial em que foram terceiros atrás de Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai i20 N Rally1) e Esapekka Lappi/Janne Ferm (Hyundai i20 N Rally1), mas mais mais importante, 2.8s na frente de Craig Breen/James Fulton (Hyundai i20 N Rally1) o que significa que estão agora 2.3s na frente do irlandês da Hyundai.

Breen disse que foi um troço “muito complicado, lutei um pouco com a parte de alta velocidade no final, faltava-me alguma confiança. Ainda estamos na luta e estamos aqui”. Já Tanak, que chegou ao fim com um pneu dianteiro esquerdo delaminado, curiosamente não lhe custou muito tempo, pois estava muito perto do fim da especial. A liderança ‘virou’, mas 2.3s apenas separam ambos, há mais um troço até ao fim do dia, está tudo completamente em aberto. Entretanto, Thierry Neuville passou Rovanpera é volta a haver dois Hyundai no pódio, mas agora em segundo e terceiro.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis