PIRELLI POWERGY™: A ESCOLHA INTELIGENTE E SEGURA

Por a 28 Outubro 2022 12:29

POWERGY™ é a mais recente gama de pneus de verão da Pirelli dedicada a turismos e automóveis SUV. Este produto oferece elevados níveis de desempenho global, com ênfase especial na aderência em molhado e nos baixos índices de resistência ao rolamento, sem esquecer o elevado conforto durante a condução e o respeito pelo meio ambiente. Essas vantagens foram alcançadas graças a tecnologias e características específicas implementadas pelos engenheiros da marca italiana, que fazem desta a escolha mais inteligente para os condutores que procuram elevados níveis de segurança e de desempenho, com um impacto ambiental reduzido. Conheça esses recursos de seguida e fique a saber mais sobre a gama POWERGY™:

LAMELAS EM FORMA DE BARBATANA

Esta forma especial das lamelas permite um contacto progressivo com a superfície da estrada, diminuindo o nível de ruído produzido durante o rolamento, aumentando o conforto durante a condução.

DISPOSIÇÃO DAS LAMELAS

O desenho e a otimização da disposição das lamelas contribuem principalmente para a redução dos eventos de aquaplanagem, que se traduz no aumento da segurança em situações meteorológicas adversas.

CANAIS CENTRAIS AMPLOS

Os pneus POWERGY™ contam com canais centrais amplos que proporcionam uma grande capacidade de evacuação de água, permitindo melhorar a manobrabilidade em piso molhado e, por conseguinte, diminuir o risco de aquaplanagem.

COMPOSTO COM POLÍMEROS

ORIENTADOS AO DESEMPENHO

Os materiais inovadores presentes na gama POWERGY™ contribuem para otimizar a área de contacto e reduzir a resistência ao rolamento. A redução da dissipação da energia permite diminuir o consumo de combustível, garantindo não só uma maior rentabilidade para o utilizador como também uma diminuição do impacto ambiental.

PESO REDUZIDO

Igualmente importante para o meio ambiente é o peso reduzido dos pneus POWERGY™. Esta característica contribui igualmente para reduzir a resistência ao rolamento (e, portanto, diminuir o consumo de combustível) e incrementar a sustentabilidade do produto.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A GAMA POWERGY™

Produto muito equilibrado: ótimos níveis de desempenho em piso seco e em piso molhado;

Excelentes níveis de resistência ao rolamento: 100% dos produtos POWERGY™ encontram-se na classe B;

Excelentes níveis de aderência em molhado: 100% dos produtos POWERGY™ encontramse na classe B ou A;

Disponível para jantes de 17” a 20”; *Dados baseados na gama de outubro de 2022

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado