Sergio Pérez foi quinto, numa corrida morna, mas tendo em conta que partiu de 11º e terminou em quinto, logicamente que foi uma boa corrida, ainda que sem rasgos, nem grandes erros. tudo correu muito bem inicialmente, mas no ‘stint’ do meio, nem por isso: “até meio da corrida tudo estava a correr bem, íamos para uma paragem única, podíamos ter maximizado esse stint, mas infelizmente não resultou tão bem quanto gostaríamos, e mais para o fim recuperámos muitos segundos ao Carlos (Sainz) e ao George (Russell) mas depois o Virtual Safety Car tramou-nos um bocadinho”, disse.










