F1: Williams anunciou plano para testes

Por a 21 Fevereiro 2022 12:15

As equipas vão confirmando o plano de testes para a primeira semana de trabalho em pista. A Williams também anunciou a forma como irá dividir o trabalho de pista para os pilotos. Nicholas Latifi fará das manhãs de quarta-feira e sexta-feira, onde Alex Albon fará a tarde. Na quinta-feira, será a vez de Albon fazer a manhã, com Latifi a fazer a tarde. A Williams, tal como a Haas, divide os dias e cada piloto terá voltas em pista nos três dias de testes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1