George Russell vestiu o fato da Mercedes após três anos na Williams, mas já está à espera lutar com vários adversários em pista e uma vez que a Fórmula 1 introduz em 2022 novos regulamentos, o britânico espera que 5 equipas possam ser uma ameaça. Especialmente uma, a Ferrari.
“Uma equipa como a Ferrari, que passou por um período difícil nos últimos dois anos, vai ter tanta fome, especialmente com as novas mudanças nas regras, para voltar a lutar”, disse Russell. “Semelhante ao que acontece com a McLaren. Estas equipas têm as infraestruturas, têm o talento dentro dos departamentos de engenharia, os pilotos também, para poderem lutar”.
O piloto acredita que o desenvolvimento será a chave do desempenho das equipas em pista. “Acredito que há, provavelmente, cinco equipas capazes de fazer algo especial no próximo ano, por isso têm de estar absolutamente envolvidos. Penso que o desenvolvimento vai ser tão importante no próximo ano. Não vai ser quem tiver a corrida mais rápida, ou o teste de Barcelona ou a corrida do Bahrein. É quem consegue compreender bem o seu carro, e pode desenvolver e construir a partir dessas bases ao longo do ano, e penso que todas as equipas vão fazer grandes progressos desde a primeira corrida até ao final da época”.









Começa bem. Fala quem sabe. Quanto à Ferrari, sei não. Com limitação orçamental, não parece que cheguem lá. Talvez mais 14 anos.
já se acha alguém por estar na equipa da batota descarada… rapazinho para falares da scuderia tu e alguns idiotas que por aqui circulam , lavai a boca primeiro….
Foi essa a educação que a tua mãe te deu Manuel? Depois ainda vem tentar dar lições de moral aos outros. Tenha vergonha.
já te esqueceste daquele “MOTORZINHO BATOTEIRO VERMELHO”, não???????
A Ferrari é ver para crer, especialmente tendo Binotto ao volante. Com o Suíço à frente da Scuderia, foram de lutar por títulos em 2017 e 2018 para andar a arrastar-se no meio da tabela. E com batotice descarada à mistura.