Tiago Monteiro: “estou concentrado em ficar melhor e em voltar para casa”
Tiago Monteiro continua no hospital a receber tratamento médico à infeção respiratória bacteriana, mas durante esta tarde o piloto português publicou nas redes sociais que se sente “desiludido” por não ter conseguido competir na última jornada do WTCR. Por agora, quer ficar melhor e regressar a casa continuando o tratamento.
O piloto agradeceu à equipa médica da FIA, à sua equipa e à Honda, assim como aos colegas da competição e família.
“Olá a todos! Obrigado por todas as mensagens e pelo incrível apoio! Esta é a maneira oposta de como eu queria terminar a época. Desiludido por ter perdido toda a ação, mas agora estou concentrado em ficar melhor e em voltar para casa para descansar e continuar o tratamento o mais depressa possível. Estou a ser bem tratado e tenho uma grande equipa de pessoas a ajudar-me a organizar tudo. E não consigo agradecer o suficiente à equipa médica da FIA, à minha equipa e à Honda, aos meus grandes amigos/pilotos e, claro, a toda a minha família por me terem dado bastante energia! Mais uma vez, vocês são incríveis e sentir este nível de apoio é incrível e uma grande ajuda! Obrigado!”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





[email protected]
28 Novembro, 2021 at 20:23
Força Campeão!!! Estamos contigo!!! Regressarás mais forte ainda. Grande abraço!!!