Toto Wolff não poupou nos elogios a Lewis Hamilton, no dia em que o piloto britânico conseguiu a sua 100ª vitória.
Wolff disse que é especial fazer parte desta caminhada e que Hamilton é simplesmente o melhor de sempre:
“Ele venceu a 100ª corrida e estará nas notícias hoje e amanhã e depois o mundo irá avançar”, disse Wolff. “Mas a verdade é que quando olharmos para trás daqui por muitos anos, é muito especial ter feito parte desta viagem, e ser uma testemunha desta viagem, porque ele é o detentor do recorde. É uma viagem que nenhum outro piloto na história da F1 fez até agora. Isso está para além das vitórias em corridas e campeonatos, essa é a parte muito humana de tudo isto. Penso que o seu recorde fala por si. Ele é simplesmente o melhor de sempre. Somos testemunhas de uma carreira que é simplesmente espantosa. A centésima vitória é simplesmente estonteante. Se estivéssemos admirados, então essa seria a relação de trabalho errada, mas percebemos que fazemos parte de uma viagem que nenhum outro desportista na Fórmula 1 fez até agora”.
Também Christian Horner elogiou o feito de Hamiltom:
“Devo dar os parabéns ao Lewis pelo seu centenário de vitórias, o que é uma loucura.”









