Fórmula 1: Red Bull perdeu 0.26s para a Mercedes

Por a 24 Setembro 2021 13:01

Segundo as “contas” da F1 e do seu parceiro AWS, a Mercedes tinha o carro mais rápido do pelotão antes do GP da Rússia, tendo a Red Bull perdido 0.26s em média para os seus adversários. As diferenças apresentadas pela AWS parecem um pouco contraditórias com aquilo que vinha a acontecer até Monza, onde o carro da Red Bull parecia ser mais rápido que o W12. A não ser que a diferença entre ambos fosse grande na última ronda, parece-nos difícil a Red Bull ter essa diferença no desenvolvimento do carro durante a época.

No mesmo gráfico, a McLaren aparece com o terceiro carro mais rápido, logo seguido da Ferrari, mas ambas as equipas perderam mais tempo para a Mercedes, estando a mais de meio segundo do W12. 

Destaque ainda para a Haas e Alfa Romeo. A primeira equipa porque continua a perder tempo, naturalmente não apostando no carro de 2021, seria estranho acontecer o contrário, mas fica já a cerca de 2.5s do carro da Mercedes. Na F1 isso é uma eternidade. A Alfa Romeo, porque foi a única equipa, segundo a mesma fonte, que conseguiu recuperar alguma da diferença (0.17s).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

A RB anda a fazer sandbagging a ver se engana alguém.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado