A Red Bull terá recorrido a um advogado para entender de que formas pode agir legalmente contra Lewis Hamilton, após o incidente em Silverstone.
A estrutura da Red Bull ficou claramente irritada com o que aconteceu no GP da Grã Bretanha e Helmut Marko sugeriu que a equipa recorreu a um advogado para explorar potenciais novas vias de ação:
“Ele [o advogado] vai investigar o que podemos fazer em tal situação no quadro do direito desportivo”, disse o austríaco ao Kronen Zeitung. “Foi uma sorte que nada de grave tenha acontecido ao Max. O carro, e possivelmente o motor, estão irremediavelmente danificados. Uma suspensão (para Hamilton) seria justificada.”
“Isto é ridículo, mas talvez a culpa seja dos regulamentos. Os regulamentos devem ser revistos, bem como o sistema dos comissários. [Sérgio] Pérez recebeu duas penalizações de cinco segundos por contactos marginais em que ninguém saiu de pista. Poderia ter sido dada uma penalização de dez segundos mais drive-through para o Hamilton, mas eles não o fizeram”.











Primeiro aprovam as regras, depois chamam os advogados! Vão ver onde vai estar a F1 muito em breve…
Haja pachorra para tanto mau perder… Só sabem chorar. Quando Max andava aos zigue-zagues a defender posições, choraram e choraram que a FIA deviam ser menos penalizadora, que deveria “deixá-los correr”, que é hard racing e que se não é para correr a sério deviam ficar em casa. Agora que Max foi o prejudicado, já metem advogados ao barulho. Tenham vergonha mas é. Não me lembro de os ver indignados quando Leclerc foi empurrado para fora e com isso não pôde lutar pelo GP da Áustria em 2019 até ao fim. Até andaram a dizer “que não que não, é… Ler mais »
A Red Bull ensinando para as outras equipas, que foram prejudicadas pelo Max nos anos anteriores…. quantos acidentes ele já causou?