A próxima prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja de Loulé vai juntar na competição SSV três dos grande nomes do motociclismo português e mundial. Os estreantes Hélder Rodrigues e Joaquim Rodrigues juntam-se à presença já habitual de Ruben Faria e vão todos correr em Can-Am. Até aqui, defrontaram-se sempre em duas rodas, esta será a primeira vez que o vão fazer em quatro rodas.
Logicamente que o ‘Estrelinha’ e o ‘J-Rod’ partem atrás, dado a experiência de Rúben Faria, mas este pode ser um primeiro passo para os vermos a competir juntos mais vezes.












