Bernie Ecclestone prestou homenagem a Max Mosley. O ex-supremo da F1 tinha uma relação muito próxima com Mosley e ambos foram os homens fortes do Grande Circo durante muitos anos.
“É como perder a família, como perder um irmão”, disse um triste Ecclestone. “Ele fez muitas coisas boas não só para o desporto automóvel, mas também para a indústria [automóvel]. Ele foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele deveria ter sido Primeiro-Ministro e eu disse isso a Margaret Thatcher. Ele sofreu durante demasiado tempo“, disse Ecclestone da doença terminal de Mosley que lutou contra o cancro durante muito tempo.












