Uma luta pelo terceiro lugar ainda mais renhida do que em 2020. É o cenário que a McLaren antevê para esta época, como explicou Andreas Seidl:
“Eu acho que vamos ter uma luta muito renhida entre nós, Aston Martin, Alpine, Ferrari e a AlphaTauri também poderá estar nesta luta pois parecem estar fortes. Com tudo que pudemos ver, mal posso esperar pelo primeiro fim de semana”, disse o chefe da McLaren ao site RaceFans. “Foi ótimo para nós terminar em terceiro no ano passado, mas ao mesmo tempo, não esquecemos a última corrida onde poderíamos ter ficado em quinto, então veremos onde vamos ficar nesta batalha”, concluiu.










