Sebastien Ogier vai fazer a sua última época no WRC e Andrea Adamo admitiu que irá ter saudades do francês.
Apesar da relação entre ambos nem sempre ter sido a melhor, o respeito entre ambos sempre esteve presente e o italiano deixou palavras elogiosas ao campeão francês:
“Se Ogier se retirar, sentirei a sua falta. Sinto sempre a falta de pessoas inteligentes, inteligentes e empenhadas – é com ele que posso aprender muitas jogadas muito inteligentes”.
“Em termos do seu CV, não preciso de comentar, fala por si. O meu herói sempre foi Walter Röhrl que ganhou Monte Carlo com quatro fabricantes diferentes e agora Ogier venceu-o”!
E acrescentou: “Sébastien, Ott [Tänak], Thierry [Neuville], todos estes tipos de personagens são necessários no rally. É um desporto de fabricante para mim, mas os fabricantes estão lá porque as pessoas também precisam de alguém para animar e alguém como Ogier.“
“Mas se olharmos para a sua carreira, ele sempre foi uma das pessoas mais inteligentes que já vi. Sempre passei muito tempo a estudar o que as outras pessoas estão a fazer para melhorar e ele sempre foi muito inteligente, direto. As pessoas falam de eu ser implacável, eu não sou implacável, ele é impiedoso. Alguém como ele fará falta”.











