Lando Norris não terminou o Grande Prémio de Eifel, após o MCL35 do britânico ter sofrido uma falha de potência ao longo de várias voltas. Apesar de Norris ter tentado chegar ao fim, o carro acabou por parar.
O chefe de equipa da McLaren, Andreas Seidl, explicou que o problema que afetou Norris foi o mesmo que afetou Carlos Sainz no Grande Prémio da Bélgica, numa corrida onde Sainz nem saiu da garagem para a grelha de partida.
«Parece o mesmo problema que tivemos com o Carlos em Spa-Francorchamps. Parece um problema no lado da ingnição, que causa problemas na entrada de combustível», afirmou Seidl ao autosport.com.
«Tentámos de tudo, mas infelizmente não foi possível fazer nada. É claro que é dececionante porque o Lando estava numa boa posição, com o quarto lugar, e uma estratégia diferente do Daniel Ricciardo”, explicou Seidl.











