Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio da Bélgica. O britânico liderou do principio ao fim, mas, mesmo assim, no final Hamilton explicou algumas dificuldades que teve ao longo da corrida.
“Não foi fácil esta corrida. Tive problemas de vibração. Como a temperatura estava a cair, os pneus perdem temperatura. Estava nervoso, porque parecia Silverstone outra vez, com problemas no pneu dianteiro, Mas vendo agora, tem muita borracha ainda”.
“Sei que não é o que todos querem, a Mercedes na frente. Mas, mesmo com muito sucesso continuamos a trabalhar. Queremos sempre perceber como podemos ganhar”.









