Daniel Ricciardo qualificou-se na quarta posição para o Grande Prémio da Bélgica, igualando a sua melhor posição de partida – também foi 4º na qualificação do Grande Prémio do Canadá de 2019 – desde que trocou a Red Bull Racing pela Renault no ano passado.
À Ziggo Sport, Ricciardo afirmou: “Estou muito contente com a minha volta. O quarto lugar é bom. Há algum tempo que eu e o Max não estamos na segunda fila”.
“Em ritmo de corrida, o Max e a Mercedes são muito rápidos. Precisamos de algo extra para lutar com eles, mas vamos ver o que acontece amanhã”, finalizou o australiano da Renault.










