Sebastian Vettel qualificou-se no 11º lugar, tendo terminado o Grande Prémio da Áustria no 10ºlugar, arrecadando um ponto.
No primeiro período de Safety Car, o alemão tentou ultrapassar Carlos Sainz, mas acabou por tocar no McLaren e fazer um pião. No final, mostrou-se frustrado com o SF1000.
“Bem, para ser honesto, estou feliz por ter rodado apenas uma vez. O carro hoje esteve muito difícil. Para te ser honesto, hoje perdi a traseira algumas vezes, por isso sim, como disse, estou feliz por ter acontecido apenas uma vez”.









