A McLaren tem evidenciado alguma fragilidade no seu chassis, especialmente nos apêndices aerodinâmicos.
Tem sido frequente ver a McLaren perder pedaços de carbono e mesmo a resistência da asa dianteira não tem sido suficiente para aguentar as vibrações dos agressivos corretores de Red Bull Ring. Lando Norris e Carlos Sainz tiveram de ter cuidado com os corretores, mas mesmo assim nos treinos de ontem e mesmo no treino de hoje vimos alguns pedaços partirem. Não é a situação ideal nesta fase pois com a sucessão de corridas é muito complicado fabricar novas peças e a fragilidade evidenciada pode ser sinal de que a velocidade da produção pode estar a ser colocada em primeiro lugar, em detrimento da resistência.









