Sebastian Vettel e a Ferrari estiveram um pouco abaixo do esperado. Com o seu companheiro de equipa, Charles Leclerc, a dizer que a prestação foi “ainda pior do que o esperado”, Vettel assume que não estão no topo.
“Penso que tivemos um dia decente. Não tivemos qualquer problema com os carros. Em termos de velocidade e competitividade, foi um dia interessante. Penso que vimos que não estamos no topo, que não somos os favoritos.
“Acho que não vamos lutar pela pole position, mas devemos tentar ser os melhores dos que estão atrás”.









