Uma das equipas mais galadoardas nos GT3, a Black Falcon, vai retirar-se das competições de topo desta categoria.
Campeã do GT World Challenge Endurance Cup em 2018 e dupla vencedora das 24h de Nürburgring, devido ao efeito da pandemia coronavírus (COVID-19), a equipa alemã vai-se focar apenas nas equipas clientes em Nürburgring, nas 24h Series, na Porsche Carrera Cup Alemanha e no Ferrari Challenge.
“Os últimos três meses foram os mais dificeís neste 15 anos de história da equipa. Tivemos uma queda de cerca de 90% nas nossas vendas. Assim decidimos deixar o mundo profissional dos GT3, pelo menos até 2021” – disse o diretor da equipa, Alexander Boehm.










