Num dia que certamente vai querer esquecer muito depressa, no meio da ‘azia’ com que deve estar devido ao abandono no GP do Brasil de F1, Charles Leclerc encontrou um momento positivo para alegrar um pouco mais o seu final de dia: “O que aconteceu, aconteceu, não vou dizer nada do acidente, mas estou muito feliz por ti, meu amigo (ndr, referindo-se a Pierre Gasly). Tu mereces tudo isto, o primeiro pódio é sempre muito especial, e nós os dois sonhámos com esse momento desde que corríamos juntos no karting. É o maior, desfruta”, escreveu Charles Leclerc no Twitter.











