Depois de uma longa ausência da dupla do TT, Alejandro Martins e José Manuel Marques regressaram ao CPTT na Baja de Portalegre 500.
Ocasião por isso para entrevistarmos José Manuel Marques não só sobre o regresso, mas também sobre a presença na Baja de Portalegre.
No final José Manuel Marques falou do possível regresso à prova africana Africa Eco Race com Elisabete Jacinto.












