Não são de agora as queixas, mas a estranheza advém do facto de a Citroën não conseguir colocar o carro ao gosto de Sébastien Ogier. Várias vezes Pierre Budar disse ao longo dos últimos meses que a equipa tinha que evoluir o carro, mas os problemas continuam e Ogier voltou a queixar-se muito: “Sei qual é o problema, não sei como o resolver! Infelizmente, desde o Rali da Córsega que não conseguimos resolver este problema, melhorou mas ainda não está perfeito e eu não consigo guiar um carro que não curva. Foge demasiado de frente, excessivamente para o meu gosto. Continua um problema e de momento não tenho ideia de como o resolver.” A verdade é que Ogier ainda conseguiu sair do Rali de Portugal na frente do campeonato, mas desde aí não mais conseguiu sequer um pódio, e os resultados têm vindo sempre a piorar.










