F1: Os trabalhos de Valtteri Bottas

Por a 26 Junho 2019 14:45

“O Lewis não é imbatível”. Foi esta a afirmação de Valtteri Bottas que marcou o seu fim de semana em França. Apesar de ter dito que considera que pode chegar a Hamilton, o finlandês voltou a ficar longe do campeão em título.

Bottas começou a época da melhor forma com uma vitória e um ponto extra pela melhor volta. Mas aos poucos Hamilton foi-se impondo e tem agora seis vitórias contra duas do #77.

Toto Wolff considera que Bottas tem condições para levar a melhor sobre Hamilton mas terá de trabalhar em certos aspectos que o têm prejudicado:

“Com um arranque decente em algumas das últimas corridas ele poderia ter vencido duas delas, e ele sabe disso”, disse Wolff. “Então,estou optimista de que o Valtteri só precisa de um bom fim de semana para se aproximar de Lewis e não o deixar fugir na luta pelo campeonato. O Valtteri mostrou um óptimo ritmo em qualificação, acho que ele subiu muito o nível desde a temporada passada. Agora, a segunda fraqueza que ele deve enfrentar é a gestão dos pneus. E ele está ciente de que precisa melhorar. Há pistas onde ele é tão forte quanto Lewis, ou foi mais forte até, pistas em que a gestão dos pneus traseiros não é tão importante. Nas pistas, onde isso é mais um factor, ele tem de mudar seu estilo de condução.”

“Isso não é trivial para um piloto de corridas, mas ele tem a capacidade para o fazer.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado