Pierre Gasly desta vez chegou ao Q3. O francês vai partir de sexto na grelha para o Grande Prémio da China.
Gasly mostrou-se um pouco reticente quanto à sua condução:
“Acho que hoje foi muito bom, ainda foi difícil conduzir o carro e ainda não estou 100% satisfeito com a minha condução, mas P6 foi provavelmente o melhor que podíamos esperar. Tenho algumas áreas a melhorar, mas tive uma sensação melhor com o carro. Agora sabemos o que precisamos de melhorar e sei o que posso fazer do meu lado.”










