Andre Lotterer decidiu, pessoalmente, não estar presente na corrida do WEC de Sebring, para passar mais tempo no simulador da DS Techeetah. “Tenho estado no WEC desde o primeiro dia e adoro o campeonato. Obviamente que as coisas mudam e este campeonato da Fórmula E tornou-se muito competitivo nestas pistas citadinas. Por isso, o tempo em simulador é essencial e decidi focar-me totalmente na Fórmula E e agradeço do fundo do coração a compreensão da Rebellion.” E ainda brincou dizendo que “também, com a Toyota é quase impossível vencer, tal o seu domínio.” Mathias Beche tomou o lugar de Andre Lotterer.











