Alexander Albon estreou-se na Fórmula 1 com um 14º lugar no Grande Prémio da Austrália.
Albon, no fim da corrida, disse sentir um misto de emoções. Primeiro por ser a estreia num fim-de-semana da Fórmula 1. Depois, o de saber que poderia ter conseguido pontos:
“Sou um misto de emoções, hoje! Foi a minha primeira experiência num fim-de-semana de corrida da Fórmula 1. Não sabia o que esperar! Arranquei bem, ainda conseguiu estar mesmo próximo do décimo lugar, mas foi mesmo o melhor que consegui. Depois ficamos em batalha com o Giovinazzi que já estava com os pneus muito desgastados. Isso comprometeu a nossa corrida, mas continuo feliz com o fim-de-semana e a minha prestação. Poderíamos ter saído daqui com pontos, e isso é o que me dói mais, mas foi uma excelente experiência”












