Mark Webber acha que a Red Bull fez bem em trocar de fornecedor de motores para a temporada de 2019. O antigo piloto da equipa defende que a equipa precisava de uma mudança.
“A Red Bull precisava de uma mudança. Ficas com uma nova energia com estas mudanças. O maior desafio para a Honda será extrair todo o desempenho dentro da vida útil exigida do motor. Não tenho nenhuma dúvida de que a Honda será competitiva na qualificação, mas a fiabilidade em corrida é outra coisa. Isso exige tempo”, disso o australiano à Speed Week.











