Felipe Massa terminou a sua carreira, no que à Fórmula 1 diz respeito, no final da temporada de 2017. O piloto brasileiro lamentou o mau momento que a Williams atravessa neste inicio de temporada. A última equipa de Massa na F1 é a única que ainda não pontuou, ao fim dos três primeiros Grandes Prémios.
“Dá para perceber que eles não fizeram um bom carro. Esta é a primeira coisa a dizer. Apesar disso, houve muitas mudanças dentro da equipa, precisamos de perceber se será a coisa certa ou não. A equipa sofreu muito do ponto de vista económico. Eles decidiram colocar o dinheiro em primeiro lugar, o que não é suficiente para se fazer uma boa temporada. Eu escolhi o momento certo para sair e agora estou a gozar a minha vida. No entanto, espero que eles se possam erguer novamente”, disse o brasileiro.









