“Foi uma boa corrida. Como disse ontem, temos um bom potencial. Hoje aproveitámos todas as oportunidades e não tivemos nenhum problema. Foi difícil no início, mas evitamos contactos, e, depois, tivemos um bom ritmo. Tive que manter o Verstappen atrás. Ele é sempre muito difícil e agressivo, mas tudo esteve sob controlo. Agora podemos defender e podemos atacar. É um tipo diferente de corrida. Por isso, estou satisfeito. É um bom começo e temos muito potencial no carro. Ainda há muito a descobrir e esperamos que nas próximas corridas possamos olhar mais alto”, disse o espanhol.











