F1, Testes de Barcelona: Melhores tempos por dia
Por José Luis Abreu a 10 Março 2018 09:09
6ª Feira, 9 de março | ||||||
Pos. | Piloto | Equipa | Pneus | Voltas | Tempo | Dia |
1 | Raikkonen | Ferrari | Híper Macios | 157 | 1:17.221 | 09-mar |
2 | Alonso | McLaren | Híper Macios | 93 | 1:17.784 | 09-mar |
3 | Sainz | Renault | Híper Macios | 45 | 1:18.092 | 09-mar |
4 | Ricciardo | Red Bull | Super Macios | 92 | 1:18.327 | 09-mar |
5 | Grosjean | Haas | Ultra Macios | 181 | 1:18.412 | 09-mar |
6 | Bottas | Mercedes | Médios | 104 | 1:18.825 | 09-mar |
7 | Hartley | Toro Rosso | Híper Macios | 156 | 1:18.949 | 09-mar |
8 | Ocon | Force India | Híper Macios | 163 | 1:18.967 | 09-mar |
9 | Leclerc | Sauber | Híper Macios | 75 | 1:19.118 | 09-mar |
10 | Sirotkin | Williams | Macios | 105 | 1:19.189 | 09-mar |
11 | Hamilton | Mercedes | Super Macios | 97 | 1:19.464 | 09-mar |
12 | Stroll | Williams | Macios | 27 | 1:19.954 | 09-mar |
5ª Feira, 8 de março | ||||||
Pos. | Piloto | Equipa | Pneus | Voltas | Tempo | Dia |
1 | Vettel | Ferrari | Híper Macios | 188 | 1:17.182 | 08-mar |
2 | Magnussen | Haas | Super Macios | 153 | 1:18.360 | 08-mar |
3 | Gasly | Toro Rosso | Híper Macios | 169 | 1:18.363 | 08-mar |
4 | Hulkenberg | Renault | Híper Macios | 79 | 1:18.675 | 08-mar |
5 | Sainz | Renault | Híper Macios | 69 | 1:18.725 | 08-mar |
6 | Vandoorne | McLaren | Híper Macios | 151 | 1:18.855 | 08-mar |
7 | Ericsson | Sauber | Híper Macios | 148 | 1:19.244 | 08-mar |
8 | Hamilton | Mercedes | Médios | 84 | 1:19.296 | 08-mar |
9 | Bottas | Mercedes | Médios | 97 | 1:19.532 | 08-mar |
10 | Kubica | Williams | Super Macios | 73 | 1:19.629 | 08-mar |
11 | Perez | Force India | Híper Macios | 159 | 1:19.634 | 08-mar |
12 | Verstappen | Red Bull | Macios | 187 | 1:19.842 | 08-mar |
13 | Stroll | Williams | Ultra Macios | 67 | 1:20.262 | 08-mar |
4ª Feira, 7 de março | ||||||
Pos. | Piloto | Equipa | Pneus | Voltas | Tempo | Dia |
1 | Ricciardo | Red Bull | Híper Macios | 165 | 1:18.047 | 07-mar |
2 | Hamilton | Mercedes | Ultra Macios | 90 | 1:18.400 | 07-mar |
3 | Bottas | Mercedes | Ultra Macios | 85 | 1:18.560 | 07-mar |
4 | Vettel | Ferrari | Macios | 66 | 1:19.541 | 07-mar |
5 | Hartley | Toro Rosso | Híper Macios | 119 | 1:19.823 | 07-mar |
6 | Alonso | McLaren | Híper Macios | 57 | 1:19.856 | 07-mar |
7 | Sainz | Renault | Médios | 88 | 1:20.042 | 07-mar |
8 | Grosjean | Haas | Macios | 78 | 1:20.237 | 07-mar |
9 | Raikkonen | Ferrari | Macios | 49 | 1:20.242 | 07-mar |
10 | Stroll | Williams | Macios | 63 | 1:20.349 | 07-mar |
11 | Hulkenberg | Renault | Super Macios | 102 | 1:20.758 | 07-mar |
12 | Ocon | Force India | Macios | 130 | 1:20.805 | 07-mar |
13 | Leclerc | Sauber | Super Macios | 160 | 1:20.918 | 07-mar |
14 | Sirotkin | Williams | Macios | 80 | 1:22.350 | 07-mar |
3ª Feira, 6 de março | ||||||
Pos. | Piloto | Equipa | Pneus | Voltas | Tempo | Dia |
1 | Vettel | Ferrari | Médios | 171 | 1:20.396 | 06-mar |
2 | Bottas | Mercedes | Macios | 86 | 1:20.596 | 06-mar |
3 | Verstappen | Red Bull | Médios | 130 | 1:20.649 | 06-mar |
4 | Hamilton | Mercedes | Macios | 91 | 1:20.808 | 06-mar |
5 | Gasly | Toro Rosso | Macios | 54 | 1:20.973 | 06-mar |
6 | Magnussen | Haas | Macios | 96 | 1:21.298 | 06-mar |
7 | Hulkenberg | Renault | Médios | 48 | 1:21.432 | 06-mar |
8 | Sainz | Renault | Macios | 91 | 1:21.455 | 06-mar |
9 | Sirotkin | Williams | Macios | 42 | 1:21.588 | 06-mar |
10 | Perez | Force India | Macios | 93 | 1:21.643 | 06-mar |
11 | Ericsson | Sauber | Super Macios | 120 | 1:21.706 | 06-mar |
12 | Vandoorne | McLaren | Super Macios | 38 | 1:21.946 | 06-mar |
13 | Stroll | Williams | Macios | 86 | 1:22.937 | 06-mar |
[soliloquy id=”352878″]
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Login
Please login to comment
0 Comentários