F1, Zak Brown: “A atitude de Stoffel Vandoorne foi muito ‘grande'”
Zak Brown, diretor da McLaren, afirmou que ficou impressionado com a prestação de Stoffel Vandoorne no seu primeiro ano completo na Fórmula 1. O piloto belga não esteve a um bom nível nos primeiros fins de semana da temporada, mas conseguiu reagir, melhorando muito na parte final da temporada.
“Foi um início difícil para ele, também devido aos nossos problemas. Ele era um estreante, a ir a muitas pistas pela primeira vez. O Fernando [Alonso] beneficiou da sua vasta experiência, com 15 ou 16 anos de F1. Já o Stoffel, ao não conseguir fazer algumas das sessões, sofreu muito, porque não conhecia os circuitos. Se olharmos para a pressão e todas as circunstâncias, a sua atitude foi muito grande, a sua velocidade ficou muito melhor, está muito mais próximo do Fernando”, disse Brown ao GPUpdate.net.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mas afinal o Stoffel chama-se Silvia. Ora vejam:
https://twitter.com/svandoorne/status/943855586810253313
Na minha opinião os pilotos de F1,assim chamados, dividem-se em 4 grupos:os foras-de-série ,os bons,mais ou menos,os medianos mais ou menos e os pagantes. Este belga na melhor das hipóteses não passa do mediano. Ainda não provou nada, quando tinha que provar, porque se ele não vai provar agora que está no principio ,então nunca irá provar nada depois. E tem tido bons assentos. Ser batido da maneira que foi por um veterano como o Alonso…é mau por mais voltas que dêem. É que o Alonso também já não tem nada a ver com o Alonso de há 10 anos.… Ler mais »