Bernie Ecclestone diz que as críticas dos construtores contra o regulamento de motores da Fórmula 1 proposto para 2021 são inevitáveis, e que as regras deveriam ficar como estão ou mudar muito mais radicalmente.
“O problema é que todos eles gastaram uma fortuna nestes malditos motores, e eles não querem dizer aos seus financiadores ‘precisamos de mais alguns dólares porque temos de modificar os motores’. Honestamente, acredito que eles deveriam fazer algo bastante diferente ou deixar como está. Tudo o que tinham de fazer era o que concordámos há três anos, acho que com Jean Todt, que era um fluxo de combustível maior, mais combustível no carro e 2 mil rotações extras. É tudo o que era necessário”, disse o antigo líder da F1 ao AutoSport britânico.













Múmia
Até sou capaz de concordar com o velhote. Mais combustível, mais 2.000rpm, pena ele já não se lembrar bem com quem é que isso foi combinado, terá com Todt, ou terá sido com aquele alemão… Como é que ele se chamava? Ah! Já sei!… Alzheimer. Yeaaah! Agora mais a sério, sou contra os 3 motores em 2018, concordo em que mexam pouco para 2021 nestes motores, e que criem um regulamento que permita V8 e V10 atmosférico de 2.4 ou 2.5 (a estudar), e com sistema híbrido idêntico aos V6 1.6 Turbo abandonando a recuperação de energia térmica do turbo,… Ler mais »
Como diz o outro “Porquê no te callas!!!!!!!!!!!!!”
Naturalmente refere-se ao próprio corte de cabelo, no momento em que entra na barbearia!….