O diretor da Toro Rosso, Franz Tost não poupa elogios para se referir à estreia de Pierre Gasly na F1, depois da prova do francês na Malásia. O campeão da GP2 Series assegurou a 15ª posição na grelha de partida, depois de ter sido oitavo na Q1, terminando a sessão a cerca de uma décima do seu mais experiente companheiro de equipa. Depois fez uma prova isenta de erros, que culminou com o 14º lugar final, que contrastou com o abandono de Carlos Sainz Jr.
Esta exibição de Gasly só poderia merecer os mais rasgados elogios de Franz Tost: “Pierre fez um trabalho fantástico. Foi o seu primeiro fim de semana com a equipa e esteve muito bem. Estamos ansiosos por vê-lo novamente em Suzyka, porque é uma pista que conhece bem por competir na Super Formula japonesa”.










